Selecionamos e cuidamos de cada produto, seu pedido é embalado com muito carinho e rapidez e para que você fique muito feliz com seus novos acessórios, mas caso você precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir as orientações: 

Nossa política de trocas está baseada no Código de defesa do consumidor.

Prazo para troca ou devolução de pedidos:

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7(Sete) dias úteis, contados á partir da data de recebimento do seu pedido, caso queira devolver ou tracar deve enviar sem sinais de uso junto com os brindes enviados. Devendo estar em perfeitas condições.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido você deve encaminhar a troca sem sinais de uso em perfeitas condições na TAG e Embalagem de envio junto com os brindes enviados.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

envie um email para o nosso sac: [email protected] com os seguintes dados 

  • Informe o número do pedido
  • O e-mail cadastrado 
  • Nome completo 
  • Motivo da troca ou devolução

Após ter feito isso todos esses passos o setor de trocas irá analisar seu caso em até 48 horas para aprovar a sua troca. 

 

observação: considera-se data de recebimento aquele que conta na empresa resposável pela entrega seja ela (CORREIOS E/OU TRANSPORTADORA) mesmo que o recebedor tenha sido terceiros como, porteiros, recpcionista etc. 

CUSTO COM O FRETE:

o custo de frete em caso de devolução será feito atráves dos correios VIA PAC. 

 

 

Link para consulta de áreas com restrições dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/