Selecionamos e cuidamos de cada produto, seu pedido é embalado com muito carinho e rapidez e para que você fique muito feliz com seus novos acessórios, mas caso você precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir as orientações:
Nossa política de trocas está baseada no Código de defesa do consumidor.
Prazo para troca ou devolução de pedidos:
DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7(Sete) dias úteis, contados á partir da data de recebimento do seu pedido, caso queira devolver ou tracar deve enviar sem sinais de uso junto com os brindes enviados. Devendo estar em perfeitas condições.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido você deve encaminhar a troca sem sinais de uso em perfeitas condições na TAG e Embalagem de envio junto com os brindes enviados.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
envie um email para o nosso sac: [email protected] com os seguintes dados
- Informe o número do pedido
- O e-mail cadastrado
- Nome completo
- Motivo da troca ou devolução
Após ter feito isso todos esses passos o setor de trocas irá analisar seu caso em até 48 horas para aprovar a sua troca.
observação: considera-se data de recebimento aquele que conta na empresa resposável pela entrega seja ela (CORREIOS E/OU TRANSPORTADORA) mesmo que o recebedor tenha sido terceiros como, porteiros, recpcionista etc.
CUSTO COM O FRETE:
o custo de frete em caso de devolução será feito atráves dos correios VIA PAC.
Link para consulta de áreas com restrições dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/